O difícil é fazer simples
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A R2 Informática

37 Anos ao serviço das Organizações

 

 

Criada em 1984 a R2 Informática é uma empresa de informática especializada no desenvolvimento de software para várias áreas de negócio.Na última década e face às solicitações de numerosos clientes que pretendiam ter um único interlocutor para todas as questões relacionadas com a informática, associámos aos serviços de software o fornecimento e instalação do hardware necessário às soluções propostas, por forma a torna-las ainda mais completas.

A R2 trabalha diariamente para traduzir as suas soluções em vantagens para o cliente e seu utilizador de forma a melhorar o rendimento da sua empresa.

Temos o privilégio de melhorar recorrendo ao feedback dado pelos nossos clientes como sendo parte importante do desenvolvimento constante dos níveis de qualidade da nossa organização e das soluções que apresentamos.

 

MISSÃO E VALORES

 

MISSÃO

 

A R2 tem como missão desenvolver soluções completas, flexíveis e simples que ajudem o desenvolvimento do negócio dos nossos clientes. O nosso compromisso é adaptar a solução desenhada à real necessidade do cliente, proporcionando uma experiência de utilização simplificada que o apoie nos processos diários inerentes ao funcionamento e organização da sua empresa.

 

VALORES

 

Excelência – Integridade – Interesse – Dinamismo – Inovação