O difícil é fazer simples

 

Desenvolvido especialmente para mediadores e correctores de seguros, este software de uso simples é a solução para a gestão completa da sua actividade.

Com possibilidade e facilidade de criação/adaptação às suas necessidades especificas.

 

Qual a sua grande vantagem?

 

Acompanhe de perto o seu cliente, tendo acesso a todo o histórico da carteira poderá gerir os produtos detidos, optimizá-los e identificar novas oportunidades de negócio junto do mesmo.

Com o desenvolvimento de plataformas online pelas companhias, surgiu a necessidade junto dos mediadores do acesso e manutenção de toda a informação do cliente, no sentido de prestarem um serviço mais completo, autónomo e no momento certo.

Com as soluções da R2 Informática para a gestão do seu segurado, pode reunir informações tão importantes como a carteira de seguros, informação e histórico de alterações/pedidos do cliente, histórico de apólice, histórico de sinistros, entre outros.

Com esta ferramenta de gestão conseguirá estar presente junto do seu cliente e antecipar eventuais necessidades e novas oportunidades de negócio.

 

Quais são as principais funcionalidades?

 

- Histórico de toda a informação de cada cliente/apólice;

- Gestão de processos pendentes com sistema de avisos;

- Gestão de recibos com possibilidade de envio de avisos de débito ou crédito;

- Gestão de sinistros;

- Tipificações para acompanhamento de pendentes referentes a uma apólice, sinistro ou outros;

- Opção de anexação de ficheiros às apólices, sinistros ou outros, para uma consulta imediata;

- Caixa de mensagens interna para o gabinete;

- Contabilidade;

- Actualizações automáticas pela Internet;

- Envio automático de alertas e outros;

- Possibilidade de ligação com outras plataformas R2.