O difícil é fazer simples

 

Nesta altura em que os restaurantes serão sobrecarregados com cuidados especiais face ao processo normal de atendimento aos clientes, também as ementas são alvo de recomendações especiais por parte das autoridades de saúde. 

A DGS recomenda que os restaurantes utilizem placas manuscritas ou digitais com os menus, ementa individual de uso único (por exemplo, seladas ou impressas nas toalhas de mesa descartáveis) ou ementas plastificadas e desinfetadas após cada utilização.

Procurando encontrar uma alternativa mais simples e económica, a R2 desenvolveu o software GEmEl-Gestão de Ementas Eletrónicas que, permitindo que o cliente consulte a ementa a partir do seu telemóvel, lhe assegura o conforto e a segurança que é tão importante nesta altura de retoma da atividade. 

 

Como?

 

O restaurante

1- Acede a um site onde fica guardada a sua ementa (podendo ter diversas, por ex., almoço jantar, semana, fim de semana,…) que altera sempre que pretenda. 

2- Quando da reserva, o restaurante regista no programa o nr. de telemóvel ou e-mail do cliente e este recebe por SMS ou e-mail um link para aceder ao menu, o qual estará disponível apenas a partir da hora que o restaurante determinar (por ex. menu de jantar a partir das 19:00 do dia da reserva).

 

O cliente

Basta-lhe clicar no link que recebeu por SMS ou e-mail e poderá consultar a ementa e fazer a sua escolha comodamente e com a segurança de que o menu não andou de mão-em-mão. 

 

Simples e eficaz. Sem necessidade de instalação de Apps, sem risco de acesso a dados pessoais guardados, sem complicações.

Para mais informações contacte-nos para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.