O difícil é fazer simples

Como conciliar a segurança de todos com a necessidade de responder à procura de produtos e serviços?

A R2 desenvolveu o software FilEsp que permite que quem pretenda ser atendido aceda a um site onde entra numa fila de espera virtual sendo avisado por SMS quando chegar a sua vez evitando perigosas aglomerações pois pode aguardar pelo aviso no carro ou noutro local próximo adequado.

Sem necessidade de instalação de Apps, sem risco de acesso a dados pessoais guardados, sem complicações.

 

Para mais informações contacte-nos para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

 

O cliente/utente

1- Chega ao local onde pretende ser atendido e lê a informação de que essa organização está a trabalhar com uma fila de espera virtual na qual se pode inscrever acedendo a um link indicado (ou é informada desse mesmo link telefonicamente ou no site da entidade que procura);

2- Inscreve-se indicando o seu nr. de tlm e aguarda na proximidade das instalações (dentro do carro ou noutro local mais seguro);

2-a) Se quiser desistir poderá aceder ao mesmo site para o fazer;

3- Recebe uma SMS a informar que está na altura de ser atendida;

4-Dirige-se ao local com esse SMS onde se encontra o código de atendimento.

O fornecedor/prestador de serviços

1- Acede ao site onde vê o nr. de pessoas que tem em espera e clica num botão para chamar o seguinte.

2- Quando este chega, regista o nr. de código de atendimento de forma a dar baixa do mesmo.