O difícil é fazer simples

 

A R2 produz e instala os seus produtos de software standard e à medida.


A primeira preocupação na construção de todo o nosso software centra-se na adequação aos objectivos e facilidade de manuseamento pelo utilizador comum sem grande experiência informática.


Procuramos que os formulários de recolha de dados sejam intuitivos e adequados à sequência de informação a registar. Evitamos o uso de demasiadas cores e tipos de caracteres que, apesar de apelativos num primeiro impacto, são contraproducentes para um uso profissional e continuado.


A sequência de janelas e os respectivos menus de acesso são cuidadosamente estudados para proporcionarem uma navegação coerente e intuitiva, apreendida logo após poucos minutos de funcionamento com os programas.
O facto de, mais do que instaladores, sermos os fabricantes do nosso próprio software standard permite-nos interligar qualquer aplicação específica a programas de contabilidade, stocks, facturação ou pessoal proporcionando assim sistemas integrados altamente consistentes.


Trabalhamos para que todas as soluções tenham o mesmo aspecto de menus para que, depois de ter experiencia na utilização de uma solução, seja fácil a adaptação a um módulo diferente que seja integrado.